Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Exército Brasileiro concede Medalha do Pacificador à defensora pública de Minas Gerais


Por Ascom em 25 de agosto de 2017

Nesta sexta-feira (25/08), a defensora pública Silvana Lobo, em atuação na Defensoria de Auditoria Militar, foi agraciada com a Medalha do Pacificador, maior honraria concedida pelo Exército Brasileiro. A solenidade de outorga aconteceu em Brasília, em cerimônia militar comemorativa ao Dia do Soldado.

Silvana Lobo afirmou estar “extremamente honrada em receber esta homenagem por reconhecimento ao meu trabalho como defensora pública realizado perante a Justiça Militar. São raras as condecorações do Exército à civis, o que mais ainda me honra”.

Esta foi a segunda vez que a defensora pública Silvana Lobo foi condecorada pelo Exército. Em 2001, ela recebeu a Comenda de Colaboradora Emérita do Exército Brasileiro – Região Mariano Procópio.

Defensora pública Silvana Lobo

Silvana Lobo acompanhada pelo general Ubiratan Poty e pelo major Amorin

Deputado federal, delegado Edson Moreira, que também foi agraciado com a Medalha do Pacificador, e a defensora Silvana Lobo



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >