Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Festa de confraternização entre a DPG e os servidores da Casa


Por Ascom em 20 de dezembro de 2013

Nesta quinta-feira (19) a defensora pública geral, Andréa Abritta e a chefe de gabinete, Christiane Procópio Malard se encontraram com os servidores da manutenção e dos serviços gerais da Casa para uma confraternização de Natal.

No encontro a DPG desejou um Feliz Natal e um bom Ano Novo, agradecendo em nome da Instituição, dos demais servidores e defensores e, também, do público atendido pela Casa. “Falo de coração, cada um, independente da função que desempenha, é importante para fazer funcionar a máquina da Defensoria Pública”.

A_festa_DPG_servidores_01

Andréa Abrita agradece a dedicação de cada um na Defensoria Pública

“Esta singela confraternização – continuou Andréa Abritta – é muito especial para mim, pois entro no último ano de mandato. Agradeço o afeto, a dedicação e o companheirismo de cada um de vocês neste período em que estive à frente da Defensoria Pública”, finalizou.

Ao final, a DPG presenteou os funcionários com panetones, doados pelo Sicoob/Jus/MP. “É uma singela lembrança, muito menos do que realmente cada um merece”.  Em nome do pessoal da manutenção e dos serviços gerais, a servidora Cida presenteou a defensora geral com um jogo de porta doce, feito por ela.

A_festa_DPG_servidores_02

Defensora geral recebe presente da servidora Cida



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >