De acordo com a Resolução nº 193/2014, da defensora pública geral Christiane Neves Procópio Malard, fica suspenso o expediente na Defensoria Pública no dia 08 de dezembro, em virtude do feriado municipal religioso em diversas comarcas do Estado e do feriado forense em virtude das comemorações do Dia da Justiça.
A resolução estabelece o plantão das 08 às 18 horas, em Belo Horizonte, Barbacena, Betim, Caratinga, Cataguases, Contagem, Divinópolis, Itaúna, Ituiutaba, João Monlevade, Juiz de Fora, Passos, Ribeirão das Neves, São João Del Rei, Uberaba, Uberlândia e Varginha, comarcas onde a Defensoria Pública está instalada e que serão sedes regionais do plantão judiciário, para o atendimento de medidas urgentes e inadiáveis.
Em Belo Horizonte o plantão acontece, das 08 às 18 horas, na sede da Defensoria Pública (rua Bernardo Guimarães, 2640, Santo Agostinho), em regime de sobreaviso e/ou presencial. Nas demais cidades o plantão acontecerá nas unidades da Defensoria Pública e cada coordenador designará no mínimo um defensor público para o atendimento.
Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3348-6197/6034 – 7586-5222/7586-5335.
Clique aqui para ver a escala de plantão do dia 08 de novembro.
Clique aqui para ver a Resolução nº 193/2014.