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Gincana “Trocando Ideias”, do Setor de Atendimento da Capital, promove capacitação dos servidores


Por Ascom em 4 de abril de 2017

De forma divertida e recreativa, a equipe do Setor de Atendimento da Capital tem aperfeiçoado o conhecimento dos atendentes, com a realização da Gincana “Trocando Ideias”.

No dia 31 de março, aconteceu a segunda rodada da gincana, com o tema Direitos Reais. Divididos em quatro grupos, os servidores responderam a perguntas ligadas ao tema, proporcionando, de forma divertida e eficiente, a capacitação de toda a equipe.

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Gincana “Trocando Ideias”

A ideia do formato de gincana foi sugerida pela própria equipe de servidores, que está sendo capacitada. A coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar, explica que “durante dois anos, os colaboradores foram capacitados, por meio do Projeto “Bate-Papo Legal”, quanto às matérias que lidam no atendimento. Dessa capacitação, foi elaborado um compêndio de orientações, o Manual de Dicas dos Colaboradores. Agora, a cada edição do “Trocando Ideias”, os servidores são questionados sobre um tema específico”. No dia 17 de março, foi abordado o tema Sucessões.

Para a coordenadora, Eden Mattar, “tem sido muito gratificante perceber a interação entre os participantes e o interesse que eles têm tido nessa espécie de capacitação, que privilegia a educação interativa, em que o aluno age de forma proativa, em busca do conhecimento. Com o formato de gincana, conseguiu-se, de forma lúdica, cobrar os ensinamentos que foram divulgados, seja pelos defensores públicos, por meio do Projeto “Bate-Papo Legal”, seja por mim, nas orientações diárias”.

A próxima edição da Gincana “Trocando Ideias” está prevista para o dia 28 de abril.

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Equipe do setor de Atendimento da Capital



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

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