Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Homenagem dos servidores marca despedida do defensor Vladimir da coordenação do Atendimento da Capital


Por Ascom em 23 de julho de 2014

No dia 17 de julho, uma singela comemoração marcou a despedida do defensor público Vladimir Rodrigues, como coordenador do Setor de Atendimento da Defensoria Pública, cargo que ocupou entre 2012 e 2014.

A_DSC0278

Organizada por iniciativa dos servidores do setor, a confraternização contou com a presença de vários defensores, da defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, do subdefensor público geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima, da chefe de gabinete, Maria Elizabeth Vitral Amaro, coordenadores e assessores, entre outros

Para a servidora Eulina Cristina da Silva, foi muito “gratificante trabalhar com uma pessoa acessível, simples, que sabe lidar com todos os tipos de situação, mas sempre se importando com as particularidades de cada um, tanto do assistido, quanto da equipe que trabalha com ele”.

A defensora geral, Andréa Abritta Garzon, expressou seu reconhecimento pelo trabalho realizado pelo coordenador: “fica registrado o agradecimento a todos que vieram antes, mas sem dúvida, o defensor público Vladimir instaurou uma verdadeira revolução de dignidade entre servidores e assistidos”.

“Coordenar o Atendimento foi um desafio muito grande. Agradeço o auxílio de todos os amigos da Defensoria Pública, em especial à equipe do setor. Espero ter ajudado um pouco no acolhimento do cidadão carente”, declarou Vladimir na despedida da coordenação.

A_DSC0261

Os servidores do setor homenagearam o ex-coordenador com uma placa



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >