Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Inauguração das Promotorias de Justiça de Viçosa tem participação da Defensoria Pública


Por Ascom em 6 de setembro de 2018

Na terça-feira, dia 04, a defensora pública Vincenza Calcara Magalhães, em atuação em Viçosa, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais, na solenidade de inauguração da sede das Promotorias de Justiça da comarca. Também esteve presente o defensor público Glauco Rodrigues.

Em seu discurso, o procurador-geral de Justiça, Sérgio Tonet, destacou que “a casa será um ponto de referência para o cidadão” e agradeceu a confiança de toda a comunidade no Ministério Público.

Além da defensora pública Vincenza Magalhães compuseram o dispositivo de honra o prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer; a diretora do Foro, juíza Rosângela Fátima de Freitas; o procurador da República Gustavo Henrique Oliveira; a presidente da OAB-Viçosa, Vanja Aguiar Albino, o procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, e o coordenador das Promotorias de Justiça de Viçosa, Luís Cláudio Magalhães.

a_dsc5557_inaugurampvicosa

Defensora pública Vincenza Magalhães (1ª posição, à esquerda) compõe o dispositivo de autoridades

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do MPMG (06/09/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >