Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Informações aos candidatos ao VII Concurso para ingresso na carreira da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais


Por Ascom em 10 de outubro de 2014

 

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 19 de outubro de 2014, das 8h às 13h, no Campus Pampulha da UFMG, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, n. 6.627, Pampulha, Belo Horizonte-MG.

O Comprovante de Inscrição Preliminar (CIP), no qual constará data, horário e local detalhado da realização da prova objetiva de múltipla escolha, bem como outras informações úteis, estará disponível para consulta e impressão pelo próprio candidato, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, até 05 (cinco) dias antes da realização da prova, conforme disposto nos subitens 10.1 e 10.1.1 do Edital.

Recomenda-se ao candidato comparecer ao local da prova objetiva de múltipla escolha 60 (sessenta) minutos antes do horário previsto para o início de sua realização, nos termos do subitem 12.7 do Edital.

Fonte: Comissão de Concurso / DPMG (09/10/2014)

 Clique aqui para saber mais sobre o VII Concurso da DPMG



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >