Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Iniciativas da Defensoria Pública em Passos são destaque na mídia local


Por Ascom em 1 de setembro de 2014

Com o objetivo principal de divulgar e prestar informações sobre o Mutirão “Direito a Ter Pai”, o coordenador local da Defensoria Pública em Passos, defensor Carlos Alberto Thomazelli Penha (foto), concedeu entrevista ao Jornal da Rádio Vida FM.

Na ocasião, o defensor falou também sobre o Mutirão de Atendimento que a Defensoria Pública irá promover em Passos e em Cássia no dia sete de setembro. No mutirão, será oferecida orientação jurídica à população, e serão realizadas inscrições para participação no Mutirão “Direito a Ter Pai”.

foto_carlos tomazelli

Coordenador local de Passos, Carlos Alberto Thomazelli Penha (1º plano)

Durante a entrevista, Carlos Thomazelli destacou ainda a atuação da Defensoria Pública de modo geral, como atribuição judicial e extrajudicial, individual e coletiva, além da divulgação dos dias e horários de atendimento ao público e abertura das inscrições para o VII Concurso Público.

As iniciativas da Defensoria Pública têm sido divulgadas por sites de notícias da região.

Clique aqui para ler a matéria veiculada no site Passos 24 horas.

Clique aqui e aqui para ler as notas publicadas no site Passos News.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >