Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Inscrições para o Prêmio Innovare terminam na segunda-feira, dia 30


Por Ascom em 26 de abril de 2018

A Coordenação de Projetos, Convênios e Parcerias (CooProC) informa que terminam na próxima segunda-feira, dia 30, as inscrições para participação na 15ª edição do Prêmio Innovare. Os cadastros devem ser feitos exclusivamente pelo site http://www.premioinnovare.com.br/inscricoes.

Este ano o tema é livre e o trabalho que tiver o melhor exemplo para prevenir, combater práticas ilícitas ou dar transparência ao poder público será escolhido para o prêmio destaque Combate à Corrupção. Podem participar candidatos relacionados à área jurídica e da sociedade, na categoria Justiça e Cidadania. Serão contempladas as categorias: Defensoria Pública, Tribunal, Juiz, Ministério Público, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Prêmio Innovare

Lançado em 2004, o Prêmio Innovare identifica, premia e divulga as iniciativas que contribuem para o bom funcionamento e a modernização da Justiça. 

Atualmente é possível acrescentar ao formulário de inscrições fotografias da prática, que colaboram para um melhor entendimento do conjunto do trabalho. Ao inscrever-se, pense em material que possa ilustrar o seu trabalho, deixando-o mais  completo.

 Clique aqui para mais informações.

Com informações do Prêmio Innovare



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >