Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Livro que analisa a sentença condenatória proferida em desfavor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será lançado hoje (13/09) em Belo Horizonte


Por Ascom em 13 de setembro de 2017

Assessor da Defensoria-Geral é um dos autores

Nesta quarta-feira (13/09), acontecerá o lançamento, em Belo Horizonte, do livro “Em defesa do Estado Democrático de Direito – Comentários a uma sentença anunciada – O processo Lula”. A obra reúne textos de diversos juristas.

O defensor público de Minas Gerais Rômulo Luis Veloso de Carvalho, assessor Institucional da Defensoria-Geral, é um dos autores, ao lado de nomes como Roberto Caldas (presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos), Juarez Tavares, Juarez Cirino, Lenio Streck,  José Eduardo Cardozo (ex-ministro da Justiça), entre outros.

O lançamento, que contará com a presença de autores, será às 18h30, no Sindicato dos Jornalistas, na Avenida Álvares Cabral, nº 400, Centro.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >