Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Micro-ônibus para Defensoria Itinerante foi entregue à Instituição


Por Ascom em 15 de abril de 2014

Na quinta-feira (10/04), a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais recebeu o micro-ônibus que será utilizado para a implantação da Defensoria Itinerante.

Adquirido por meio de verba proveniente de emenda parlamentar no montante de R$ 500 mil apresentada pelo deputado estadual André Quintão, o veículo teve o custo de R$ 346 mil e foi equipado e adaptado para possibilitar o atendimento itinerante da Defensoria Pública por todo o Estado. Com a verba, foram adquiridos também computadores e tendas infláveis para as ações itinerantes.

As providências administrativas necessárias para a circulação do micro-ônibus já estão em curso e a Defensoria Geral está estudando a elaboração do calendário de viagens para atender às comarcas interessadas.

A_DSC_6980

Com layout diferenciado, o micro-ônibus oferece estrutura e conforto para o atendimento dos assistidos

A_DSC_6947

Interior do veículo adaptado para as ações itinerantes

A_SAM_1748

Coordenadora de Projetos e Convênios, Hellen Caires Teixeira (ao centro) e os servidores Marcelo e Marise recebem o veículo

A_14032014(011)

Tendas infláveis irão auxiliar no atendimento itinerante

Fonte: Ascom / DPMG (15/04/2014)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >