Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Ministra Carmen Lúcia recebe medalha em BH


Por Ascom em 20 de dezembro de 2013

A defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, participou, no dia 16 de dezembro, da solenidade de entrega da medalha Desembargador Hélio Costa à ministra do Supremo Tribunal Federal Carmen Lúcia Antunes Rocha. A ministra foi homenageada pelos relevantes serviços prestados à Justiça de Primeira Instância de Belo Horizonte.

a_DSC_3337

DPG Andréa Abritta prestigia a homenagem do TJMG à ministra do STF, Carmen Lúcia

A medalha foi entregue no auditório do TJMG e contou, também, com a presença do presidente em exercício do TJ, desembargador José Tarcízio de Almeida Melo, e do corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz AudebertDelage Filho, entre outras autoridades.

Instituída pela Resolução 296/95, amedalha Desembargador Hélio Costa agracia, de dois em dois anos, pessoas que prestam relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância em cada comarca do Estado. Também faz homenagem ao desembargador Hélio Costa por sua carreira na magistratura, quando também ocupou os cargos de corregedor-geral de Justiça e presidente do TJMG.

Fonte: Ascom/DPMG (com informações do TJMG) 20/12/2013



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >