Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Montes Claros realizar congresso para discutir direitos dos autistas


Por Ascom em 28 de agosto de 2014

Nesta sexta-feira (29) o defensor público Estevão Machado de Assis Carvalho (foto), coordenador da Defensoria Especializada do Idoso e da Pessoa com Deficiência, participa do I Congresso da ANDA: “Do Diagnóstico ao Tratamento. Como as Peças se Encaixam”. O congresso acontece entre os dias 29 e 31 de março, nas dependências do Colégio Marista São José, em Montes Claros.

 estevaoagosto2014

Com o título “Defensoria Pública e os direitos do autista”, Estevão Carvalho vai falar sobre a equiparação das pessoas com autismo às pessoas com deficiência e dos direitos decorrentes de tal equiparação. O defensor público vai explicar, também, quais órgãos públicos devem ser procurados para a garantia do exercício de tais direitos.

Clique aqui para ler a programação completa.

Outras informações: http://jornalmontesclaros.com.br/2014/07/14/montes-claros-anda-debatera-sobre-diagnostico-e-tratamento-autismo-em-congresso.html



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >