Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Mutirão de atendimento na comarca de Carmo do Paranaíba


Por Ascom em 25 de junho de 2015

A Defensora Pública Raquel Assunção Ivar do Sul realizou, no último dia 23, mutirão de atendimento aos detentos do Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, ação que contou com a participação dos estagiários Welton Alves Meira de Oliveira Soares e Luciana Morato. Foram realizados 114 atendimentos no Pavilhão A da unidade prisional, que abriga 520 presos.

O mutirão foi realizado com o objetivo de analisar o direito a benefícios da execução penal, tais como progressão de regime e livramento condicional, bem como apurar eventuais irregularidades nos processos de execução. Os detentos serão informados por ofício acerca das medidas adotadas.

mutirao carmo paranaiba

Atendimento Carmo

Os atendimentos foram acompanhados pelo diretor da unidade prisional, Jefferson de Alcântara Almeida, que ouviu as reivindicações dos detentos acerca de questões internas e administrativas.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >