Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


NOTA DA DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL: FUNCIONAMENTO EM 28/05/2018


Por Ascom em 27 de maio de 2018

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais informa que está acompanhando os desdobramentos da mobilização dos caminhoneiros em conjunto com o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Quanto ao expediente no dia 28 de maio de 2018, está mantido na Capital e no Interior.

Entretanto, considerando os reflexos da referida mobilização dos caminhoneiros sobre os transportes e disponibilidade de combustível, o que, inclusive, difere de Comarca para Comarca, as situações excepcionais relativas ao funcionamento de cada unidade e o deslocamento de membros e servidores deverão ser analisadas caso a caso pelas respectivas Coordenações Regionais e Locais.

Considerando que cada Juiz de Direito avaliará sobre a decisão de suspender o expediente, audiências e prazos da sua respectiva jurisdição, nas Comarcas onde o expediente for suspenso, as respectivas Coordenações deverao manter plantao minimo de medidas urgentes, com a revisão diária da decisão e comunicação ao Gabinete da Defensoria Publica-Geral.

Fonte: Defensoria Pública-Geral (27/05/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >