Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Nova edição do projeto Escutatória


Por Ascom em 10 de junho de 2016

O projeto Escutatória realizou mais um encontro no dia 9 de junho, no auditório da Defensoria Pública, na Capital, com a presença de doze assistidos. Conforme a defensora pública, Eliane Medeiros, em atuação na área de Família e coordenadora do projeto, o Escutatória “chegou ao seu formato final e eficiente. A procura pelos assistidos aumenta a cada edição do programa e já pensamos em abrir outro grupo de conversa no segundo semestre”, ressaltou a defensora pública.

De acordo coma psicóloga Raquel Azevedo, que participa da roda de conversa, “o projeto agora começa a trabalhar temas específicos, para fortalecer a autoestima, valorizando aspectos positivos que resgatam a identidade individual, para que a pessoa caminhe pela vida com mais felicidade”.

a_IMG_2518

Defensora pública Eliane Medeiros, psicóloga Raquel Azevedo e os assistidos da Defensoria Pública que participaram de mais uma sessão do projeto Escutatória

A próxima edição do projeto Escutatória será no dia 7 de julho e as inscrições podem ser feitas na recepção das sedes I ou II da Defensoria, de 8h às 12h e de 14h às 18h, bastando nome completo e telefone de contato. As vagas são limitadas.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >