Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Novos defensores públicos são apresentados à Defensoria-Geral durante Curso de Formação


Por Ascom em 6 de outubro de 2016

No dia 05 de outubro, integrando as atividades do Curso de Formação dos defensores públicos empossados em setembro, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, apresentou a Defensoria-Geral aos novos membros da Casa. Durante a reunião, a DPG falou sobre a estrutura da Administração Superior e forneceu um panorama sobre a Instituição.

A_DSC_4688

Defensora-geral abordou diversos pontos, entre eles, expansão e estruturação da DPMG, projetos de lei, orçamento, capacitação, planejamento estratégico, articulação política

A_DSC_4678

Em seguida, a fonoaudióloga e consultora, Mariana Godinho, ministrou palestra sobre comunicação, fornecendo dicas e técnicas sobre postura profissional, oratória e comunicação no ambiente de trabalho, entrevistas e audiências.

A_IMG_2998

Consultora Mariana Godinho: comunicação e marketing pessoal

Também participaram do encontro, o subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; a chefe de gabinete, Luciana Leão Lara; a coordenadora de Projetos e Convênios e de Capacitação, Hellen Caires Teixeira Brandão; os assessores Institucionais, Cibele Cristina Maffia Lopes, Nikolas S. Macedo Katopodis e Péricles Batista da Silva; os assessores de Planejamento e Infraestrutura, Tifanie Avellar Carvalho e Rafael de Freitas Cunha Lins; os assessores Jurídico-Institucionais, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias e Cláudio Miranda Pagano; a coordenadora Regional de Famílias e Sucessões da Capital, Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser; e a coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >