Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Nudem-BH irá comemorar o Dia Internacional da Mulher com atendimento no Cras Alto Vera Cruz


Por Ascom em 20 de março de 2015

No dia 21 de março, defensores públicos estarão no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Alto Vera Cruz, na Capital, prestando orientação jurídica nas áreas de violência doméstica e direitos da mulher em situação de violência, como divórcio, guarda, pensão alimentícia, direito de visitas dos filhos e divisão de bens.

A ação, cujo nome é “Mulher em foco” é uma iniciativa da Defensoria Especializada de Defesa da Mulher Vítima de Violência (Nudem-BH) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Além do Cras, são parceiros do evento a Coordenadoria dos Direitos da Mulher (Comdim), da Prefeitura de Belo Horizonte; a Gerência Regional de Programas de Transferência de Renda – Programa Bolsa Família; a Coordenação Municipal de Saúde Sexual e Atenção às DST/AIDS e Hepatites Virais, da Secretaria Municipal de Saúde e alguns voluntários.

A programação conta também com cinema com pipoca, atividades com monitores para as crianças, oficina de autoestima e informações sobre saúde sexual e reprodutiva – direitos sexuais e direitos reprodutivos.

Serviço:
Data: 21/03/2015
Horário: das 8:00 às 12:00
Local: Cras Alto Vera Cruz
Rua Padre Júlio Maria nº 1550, ao lado do Centro Cultural Alto Vera Cruz

Convite versão 21_03_2015 lilás



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >