Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Outorga da Medalha de Mérito da Ejef tem presença da Defensoria Pública de Minas


Por Ascom em 26 de novembro de 2019

O defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares, foi representado pela chefe de Gabinete da Defensoria Pública de Minas Gerais, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, na solenidade de agraciamento da Medalha de Mérito da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef). O evento aconteceu nesta segunda-feira (25/11), no Salão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A desembargadora Maria Luiza de Marilac Alvarenga Araújo e o professor Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza (in memorian) foram homenageados pela contribuição para a formação de magistrados e servidores.

Na oportunidade, também foi descerrado o quadro com a fotografia do desembargador Wagner Wilson Ferreira, que passou a integrar a galeria de retratos de ex-superintendentes da Ejef.

Participaram da cerimônia diversas autoridades, entre elas o presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais; a segunda vice-presidente do TJMG e superintendente da Ejef, desembargadora Áurea Brasil; e a terceira vice-presidente, desembargadora Mariângela Meyer.

Chefe de Gabinete Raquel Gomes (à direita) compõe a mesa de honra do evento

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG (26/11/2019)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >