Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Painel Boas Práticas na Semana do MP tem participação da Defensoria Pública


Por Ascom em 11 de setembro de 2015

No dia 10 de setembro, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela coordenadora de Projetos e Convênios (CooProC), defensora pública Hellen Caires Teixeira Brandão, na manhã do segundo dia de atividades da Semana do Ministério Público 2015. O painel “Boas Práticas do Terceiro Setor – Transformando Realidades” reuniu membros e servidores MPMG, representantes das entidades convidadas e pessoas com atuação no voluntariado.

A defensora pública Hellen Caires e representantes das entidades Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, Conviver Saber Social, Instituto Albam, Federassantas, Fundação AVSI, Minas Pela Paz, Ramacrisna, e Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (Cemais) apresentaram ações bem sucedidas e projetos que contam com o reconhecimento da sociedade.

Coordenadora de Projetos e Convênios (CooProC), Hellen Caires Teixeira Brandão (2ª posição, à direita) compõe a mesa de honra do evento

Coordenadora de Projetos e Convênios (CooProC), Hellen Caires Teixeira Brandão (2ª posição, à direita) compõe a mesa de honra do evento

A Semana do Ministério Público 2015 vai até o dia 11 de setembro, na Procuradoria-Geral de Justiça. O evento tem por finalidade comemorar o Dia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), com atividades destinadas a fomentar o debate sobre a atuação da instituição, bem como estreitar as relações entre seus integrantes.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do MPMG (11/09/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >