Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Professor aborda sonhos e realizações no Sala de Espera


Por Ascom em 3 de setembro de 2015

O professor universitário e articulista do jornal Hoje em Dia, Tio Flávio, foi o palestrante do projeto Sala de Espera desta quinta-feira, 3. Abordando o tema “Sonhar e Realizar”, o professor chamou a atenção para a importância de aprender com os erros e a necessidade de se ter fé e esperança na busca dos objetivos que se pretende alcançar, em qualquer momento da vida.

a_DSC_4211

Professor chamou a atenção para a importância de se lutar pelos sonhos, de não desistir e aprender com os erros

Em sua fala destacou que “é preciso tomar cuidado para não se repetir os erros, nem transferir para os outros a culpa pelo fracasso. Assumindo os erros, aprendemos a superar as dificuldades e a manter o foco no que é importante”. Para o professor também é fundamental entender que todos passam por dificuldades “e que podemos ajudar o outro, quando também retiramos ensinamentos que podemos aplicar no nosso cotidiano. Não desista dos seus sonhos, corra atrás”, concluiu.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >