Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Programa “Conversando Direito” tem participação de defensora pública


Por Ascom em 14 de novembro de 2014

O Programa “Conversando Direito” desta sexta-feira (14/11) contará com a participação da coordenadora da Defensoria Especializada de Defesa da Mulher Vítima de Violência, Samantha Vilarinho Mello Alves (foto).

samantha

Durante o programa, que abordará os oito anos da Lei Maria da Penha, a coordenadora discorrerá sobre a lei e vai falar sobre os resultados até o momento e os tipos de violência que são combatidos por meio da lei.

Samantha Vilarinho Mello Alves explicará também o papel da Defensoria Pública na defesa da mulher vítima de violência doméstica, as medidas que podem ser dirigidas ao agressor para proteger a vítima e as medidas de assistência à mulher, entre outros aspectos.

Transmitido para todo o Brasil, o Programa “Conversando Direito” é produzido pela TV Canção Nova e poderá ser conferido às 19h30, pelos canais: Net e Oi (27), Sky (163) e UHF (45).



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >