Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Projeto Escutatória promove mais um encontro com assistidos


Por Ascom em 20 de setembro de 2016

O Projeto Escutatória realizou mais um encontro, no dia 15 de setembro, no auditório da Defensoria Pública, na Capital. Conforme a coordenadora do projeto, Eliane Medeiros, em atuação na área de Família em Belo Horizonte, os assistidos trabalharam a importância de enfrentar os medos e dúvidas, de forma natural e tranquila, sem ansiedade, além de buscar decisão diante de algo que traz sofrimento. “A incerteza é abraçada aqui de forma propositiva, como experiência, chance de buscar algo novo, uma escolha e crescimento. O grupo, na roda de conversa, manifestou seus medos e raivas, procurando cada um identificar a sua dor, o que incomoda, mas sempre em busca de solução”, ressaltou a defensora pública. 

SONY DSC

Na roda de conversa o grupo trabalhou medos e dúvidas, no último encontro do projeto Escutatória

O projeto nasceu da necessidade de escuta demonstrada pelos assistidos, que procuram os serviços da Defensoria Pública. As inscrições para participação podem ser feitas na recepção das sedes I ou II da Defensoria, de 8h às 12h e de 14h às 18h, bastando nome completo e telefone de contato. As vagas são limitadas.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >