Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Projeto Escutatória promove mais um encontro


Por Ascom em 22 de agosto de 2016

O Projeto Escutatória realizou mais um encontro no dia 11 de agosto, no auditório da Defensoria Pública, na Capital. Conforme a defensora pública, Eliane Medeiros, em atuação na área de Família e coordenadora do projeto, “este é o primeiro grupo fechado com doze participantes, mantendo-se firme no propósito de participar de todas as reuniões, expressando sentimentos reprimidos, entalados, mágoa, dor, enfim, uma série de emoções que levam a doença do corpo e da alma”. Na roda de conversa, o grupo trabalhou as emoções.

a_IMG_2847

Na roda de conversa o grupo trabalhou as emoções, no último encontro do projeto Escutatória

O projeto, que nasceu da observação da necessidade de escuta demonstrada pelos assistidos que procuram os serviços da Defensoria Pública, terá sua próxima edição no dia 11 de setembro. As inscrições para o novo grupo podem ser feitas na recepção das sedes I ou II da Defensoria, de 8h às 12h e de 14h às 18h, bastando nome completo e telefone de contato. As vagas são limitadas.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >