Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Projeto Novo Céu precisa de doações


Por Ascom em 28 de julho de 2016

O Projeto Assistencial Novo Céu, instituição filantrópica sem fins lucrativos, localizada na rua Macaúbas, 745, bairro Jardim Laguna, em Contagem, acolhe crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social. 

Os assistidos, hoje com número de 60, são acompanhados por uma equipe multidisciplinar, composta por psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, assistente social, nutricionista, pediatra, enfermeira e cuidadoras de ala. 

A instituição, cujo trabalho é possível com a ajuda de voluntários e doadores, enfrenta dificuldades para manter o seu atendimento e realiza campanhas periódicas para conseguir a ajuda de que necessita.

O Novo Céu está em campanha para arrecadar Dietas Isosource Soya, Nutrisom, Trophic Basic e Pleni (marca Nutricium); erva doce; fraldas geriátricas M, G e XG; Mucilon ou Neston; pó de café; carne moída ou frango.

Para doações e maiores informações, contactar a funcionária Camila Alves, que trabalha na Coordenação Criminal, no 3º andar da Unidade II (rua Bernardo Guimarães, 2731), pelo telefone 2522-8607. Ou diretamente no Novo Céu, pelo telefone 3368-6860.

 

novo ceu foto



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >