Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Projeto SER promove mais uma palestra em Santos Dumont


Por Ascom em 1 de dezembro de 2014

No dia 27 de novembro, foi realizada mais uma atividade do projeto “Saber Enfrentar a Realidade – SER”, desenvolvido pela Defensoria Pública em Santos Dumont desde janeiro deste ano, com o objetivo de promover o resgate da cidadania e da dignidade do ser humano, por meio de ações de inclusão das pessoas em projetos sociais, cursos e treinamentos.

O defensor público em atuação na comarca, Geraldo Magela Metri Pinto, proferiu a palestra “Defensoria Pública pelos direitos da criança e do adolescente”, na Escola Estadual Santa Rosa.

O evento contou com a presença de mais de cem pessoas, entre alunos, pais de alunos, professores, funcionários da escola e pessoas da comunidade. Estiveram presentes ainda o prefeito municipal, Jair Toledo, o diretor da rádio local, Ivair Toledo, o advogado Claudinei e membros do Conselho Tutelar do município de Paiva.

A_P1000208

Defensor público Geraldo Magela Metri Pinto conversa com os alunos

A_P1000231

Advogado Claudinei; prefeito de Santos Dumont, Jair Toledo; diretor da Rádio Progresso, Ivair Toledo; e o defensor público Geraldo Magela

Fonte: Ascom / DPMG (01/12/2014)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >