Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Recepcionistas e porteiros da DPMG na Capital recebem treinamento


Por Ascom em 8 de outubro de 2014

Na sexta-feira (03/10), a equipe de recepcionistas e porteiros das Unidades I e II da Defensoria Pública receberam o treinamento Segurança, Identidade Institucional e outros Processos.

A capacitação, que tem como objetivo propiciar o desenvolvimento de competências fundamentais para a segurança e identidade institucionais, foi promovida pela Diretoria de Recursos Humanos e a Assessoria Militar, sob a supervisão da Coordenadoria de Capacitação e do Gabinete.

Durante o treinamento, a diretora de Recursos Humanos, Carla Souza Carvalho, e a servidora do setor, Maryvana Monteiro, apresentaram a vivência dos processos pessoais utilizados para interação com o ambiente e a conexão com a estrutura organizacional do trabalho que o grupo treinado executa.

A Assessoria Militar, por meio de explanação do tenente Magno, forneceu o conhecimento de variáveis que interferem na segurança e identidade institucionais.

No dia 17 de outubro será realizado o treinamento da segunda turma.

A abertura do evento contou com participação da coordenadora de Capacitação, defensora pública Hellen Caires Teixeira Brandão, e da assessora de Planejamento e Infraestrutura, defensora pública Roberta de Mesquita Ribeiro.

A_DSC1692

Capacitação para a equipe de recepcionistas e porteiros



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >