Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Regional Mata I recebe visita de cortesia do ouvidor Polícia


Por Ascom em 9 de maio de 2016

A coordenadora Regional Mata I, Ana Lúcia Gouveia Leite, recebeu, em seu gabinete, visita de cortesia do Ouvidor de Polícia, Paulo Alkmim, na sexta-feira, dia 6, ocasião em que trataram de assuntos institucionais.

a_DSC_1188

Da esquerda para a direita: a coordenadora Local de Juiz de Fora, Gilmara Andrade; Ana Carolina da Costa, o ouvidor de Polícia, Paulo Alkmin; Luciana Gagliardi; tenente coronel Alexsander de Magalhães; delegada Paloma Mazon e a coordenadora Regional, Ana Lucia Leite

Paulo Alkmim esteve em Juiz de Fora para um encontro com policiais na sede da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), quando explicou o funcionamento da Ouvidoria de Polícia. A Ouvidoria Móvel também esteve na cidade, para registrar reclamações, denúncias, solicitação de informações, sugestões e elogios sobre os serviços públicos oferecidos pelo Estado, com atendimento na Praça Antônio Carlos, no Centro.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >