Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Regional Mata II receberá visita da Defensora geral de Minas Gerais


Por Ascom em 13 de fevereiro de 2014

Nos dias doze e treze de fevereiro, a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, estará em Cataguases para se reunir com os defensores públicos em atuação na Regional Mata II.

Além dos defensores públicos em atuação em Cataguases, participam também da reunião defensores lotados nas comarcas de Ervália, Leopoldina, Muriaé, Palma, Ponte Nova, Ubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco.

Periodicamente, a defensora pública geral visita as regionais da Instituição, realizando reuniões com os defensores. Os encontros têm como objetivos primordiais a aproximação e a integração entre a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG) e os municípios, além de possibilitar conhecer as deficiências e as especificidades de cada um.

No segundo semestre de 2013, as regionais do Triângulo Mineiro, Mata I, Alto Rio Pardo, Circuito das Águas, Sul de Minas e Norte receberam a visita da Defensoria Geral. Em 2014, as reuniões foram iniciadas no dia quatro de fevereiro, em Ipatinga, na Regional Vale do Aço. No dia seis, foi a vez de Governador Valadares, na Regional Vale do Rio Doce, receber a defensora geral. E, Teófilo Otoni sediou a reunião da Regional Mucuri, no dia sete de fevereiro.

Acompanham a defensora pública geral na reunião, a chefe de gabinete da DPMG, Christiane Neves Procópio Malard; e o assessor Institucional, Wiliam Riccaldone Abreu. A reunião acontece a partir das 9h30, na sede da Defensoria Pública em Cataguases, localizada na Praça Dr. Cunha Neto, nº 67, 2º andar, Bairro Granjaria, onde a defensora pública geral de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon estará disponível para entrevistas no horário de 15 horas.

Homenagem

Na quinta-feira (12/02), a defensora pública geral será homenageada pela Câmara Municipal de Cataguases pelos relevantes serviços prestados à Regional Mata II. Andréa Abritta Garzon receberá Moção de Aplauso, às 20 horas, na Praça Santa Rita, nº 498, no Centro.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >