Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Reunião de trabalho entre Defensoria-Geral e FJP: mais um passo na elaboração do Planejamento Estratégico


Por Ascom em 28 de julho de 2016

Em mais uma etapa da elaboração do Planejamento Estratégico da DPMG, no dia 28 de julho, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard; o subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; e os assessores de Planejamento e Infraestrutura, Hellen Caires Teixeira Brandão e Rafael de Freitas Cunha Lins; reuniram-se com pesquisadores da Fundação João Pinheiro (FJP).

Durante o encontro, em que a defensora-geral e o subdefensor foram entrevistados sob a perspectiva de gestores, foi aprofundada a coleta de dados e especificidades da Defensoria Pública, que possibilitará traçar um diagnóstico da Instituição, necessário para definição de sua missão, visão, valores e objetivos estratégicos para os próximos quatro anos.

A DPMG assinou contrato com a Fundação João Pinheiro para elaboração do plano em novembro de 2015. Desde então, foram realizadas reuniões com a Corregedoria-Geral, coordenadores de área da Capital e Especializadas; coordenadores regionais e locais; e membros do Conselho Superior e da Defensoria-Geral. Em continuidade à coleta de dados, ainda serão realizados encontros com a Adep-MG, representantes de Poderes e de instituições externas, defensores públicos que manifestarem interesse em contribuir, servidores e assistidos.

A_DSC_1799

Em sentido horário: assessora de Planejamento e Infraestrutura, Hellen Caires Teixeira Brandão; pesquisador e professor da FJP, Marcos Vinícius Cruz; defensora-geral, Christiane Malard; pesquisador e professor da FJP, Marconi Martins de Laia, que está à frente dos trabalhos; subdefensor público-geral, Wagner Lima; integrantes do grupo de trabalho da Fundação, Nathalia Rodrigues Costa e Ana Carolina Paiva de Carvalho; e o assessor de Planejamento e Infraestrutura; Rafael de Freitas Cunha Lins



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >