Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Reunião especial na CMBH pelo Dia Municipal da Mobilização Social pela Educação


Por Ascom em 26 de setembro de 2014

A defensora pública Francis de Oliveira Rabelo Coutinho, em atuação na Defensoria Especializada de Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais e coordenadora do projeto Mesc, representou a defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, na reunião especial por ocasião do Dia Municipal da Mobilização Social pela Educação.

O evento aconteceu no dia 20 de setembro (sábado), na Câmara Municipal de Belo Horizonte, em homenagem às entidades que colaboram na mobilização pela educação em Belo Horizonte.

A homenagem encerrou as atividades realizadas pelo Comitê de Entidades pela Mobilização Social na Educação em BH, voltadas para professores, profissionais de educação, estudantes, pais e menores aprendizes. O dia 19 de setembro foi instituído, pela Lei municipal 9.932/2010, como o Dia Municipal da Mobilização Social pela Educação.

francis_camara

Representando a DPG, Christiane Malard, a defensora pública Francis Coutinho falou durante a homenagem, na Câmara Municipal, a personalidades da área educacional



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >