Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


“Revista da Tarde” desta terça (14/01) apresenta o balanço das ações da Defensoria Pública em 2013


Por Ascom em 13 de janeiro de 2014

Nesta terça-feira (14/01), a defensora pública Hellen Caires Teixeira (foto), coordenadora de Projetos e Convênios da Defensoria Pública de Minas Gerais, participa do Programa “Revista da Tarde” para fazer um balanço dos principais projetos e ações da Instituição durante o ano de 2013.

SONY DSC

Durante o programa a defensora pública vai apresentar o panorama geral das ações desempenhadas no ano anterior, tais como a realização dos mutirões Direito a Ter Pai Estadual e do Casamento Homoafetivo, do 1º Fórum de Gestão Pública da Defensoria, a criação e estruturação do Centro de Mediação Familiar, a realização do I Concurso de Práticas Exitosas ea reestruturação do sítio institucional, entre outros.

Hellen Caires vai falar, também, sobre a formalização de parcerias com entes públicos e privados, a participação em diversas ações sociais e atividades em espaços públicos, campanhas de saúde e educativas, participação no Mutirão do Júri – Programa Novos Rumos do Tribunal de Justiça, e outros.

Além disso, a defensora pública apresentará as ações previstas para 2014, entre elas, a realização de cursos de capacitação de servidores e a formalização de parcerias com o Poder Judiciário, Faculdades de Engenharia e o CREA e a realização do II Concurso de Práticas Exitosas.

A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um defensor público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse www.inconfidência.com.br 

Fonte: Ascom / DPMG (13/01/2014)

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >