Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


“Revista da Tarde” desta terça (15/10) vai falar sobre “Mutirão do Casamento Homoafetivo”


Por Ascom em 14 de outubro de 2013

Nesta terça-feira (15/10), a coordenadora das Defensorias de Família e Sucessões da Capital, Paula Regina Fonte Boa Pinto, participa do Programa “Revista da Tarde” para falar sobre o Mutirão do Casamento Homoafetivo.


Nesta terça-feira (15/10), a coordenadora das Defensorias de Família e Sucessões da Capital, Paula Regina Fonte Boa Pinto (foto), participa do Programa “Revista da Tarde” para falar sobre o Mutirão do Casamento Homoafetivo.

paula regina

 

Durante o programa, a defensora pública vai explicar qual a importância da ação, quando será realizado o casamento homoafetivo na Defensoria Pública, quem poderá participar e o período e local para o cadastramento. Paula Regina Fonte Boa Pinto vai explicar também a diferença e as vantagens do casamento civil em relação à união estável.

A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um defensor público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse www.inconfidencia.com.br
Fonte: Ascom / DPMG (14/10/2013)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >