Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Revista da Tarde desta terça (16/12) vai falar sobre a liminar obtida pela Defensoria Pública em Uberlândia para uso de remédio não autorizado pela Anvisa


Por Ascom em 16 de dezembro de 2014

Nesta terça-feira (16/12), a defensora pública Bárbara Silveira Machado Bissochi, coordenadora da Regional Triângulo II, participa do Programa “Revista da Tarde” para falar sobre a liminar, obtida pela Defensoria Pública em Uberlândia, de antecipação dos efeitos da tutela, para o fornecimento do medicamento conhecido como Canabidiol, derivado da maconha, que está sendo utilizado para controle de crises convulsivas decorrentes da epilepsia refratária.

Durante o programa, a defensora vai explicar os passos para se adquirir este medicamento e como a Defensoria Pública pode auxiliar nesta aquisição. Bárbara Bissochi vai falar, também, do papel do Estado no fornecimento do Canabidiol e a importância da aprovação do remédio pela Anvisa.

A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um defensor público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse http://www.inconfidencia.com.br/modules/programacao/index.php?op=homePrograma&prog_id=10002



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >