Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Revista da Tarde desta terça-feira (01/04) falará sobre saúde prisional


Por Ascom em 31 de março de 2014

Nesta terça-feira (01/04), a defensora pública Alessa Pagan Veiga (foto), em atuação na área de Execução Penal da Defensoria Pública em Ribeirão das Neves, participa do Programa “Revista da Tarde” para falar sobre saúde prisional.

alessarevistadatarde

Durante o programa, Alessa Pagan vai explicar o que é saúde prisional e a importância do tema para as pessoas em privação de liberdade. Além disso, a defensora pública vai falar sobre a situação da saúde prisional nas unidades penitenciárias de Ribeirão da Neves, e a atuação da Defensoria Pública em inspecionar as unidades prisionais para garantir os direitos aos internos.

Alessa Pagan vai abordar ainda as conseqüências que a saúde prisional pode acarretar para o núcleo familiar do interno e para a população em geral e quais as ações efetivas do Estado para mudar a realidade encontrada nos presídios.

A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um defensor público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse o link Revista da Tarde http://www.inconfidencia.com.br/modules/programacao/index.php?op=homePrograma&prog_id=10002



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >