Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Revista da Tarde desta terça-feira (06/10) vai falar sobre criação do núcleo psicológico na Defensoria em Poços de Caldas


Por Ascom em 6 de outubro de 2015

 

Nesta terça-feira (06/10), a coordenadora regional Alto Rio Pardo e local, Karina Roscoe Grohmann, participa do programa “Revista da Tarde” para falar sobre a instalação do núcleo de Psicologia dentro da unidade da Defensoria Pública em Poços de Caldas, para a realização do projeto “Acolher para Ser”.

Durante o programa, a defensora pública vai explicar em que consiste o projeto “Acolher para ser”, qual a importância do núcleo de psicologia e quem poderá buscar o atendimento psicológico. Karina também irá falar sobre os benefícios que o projeto irá trazer para a população e sobre o funcionamento do núcleo.

A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um defensor público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Fonte: Ascom/DPMG (06/10/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >