Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Revista da Tarde desta terça-feira (10/06) vai falar sobre os 30 anos da LEP


Por Ascom em 10 de junho de 2014

Nesta terça-feira (10/06), o coordenador da Defensoria Pública em Ribeirão das Neves, defensor público Hebert Soares Leite (foto), participa do Programa “Revista da Tarde” para fazer um balanço dos 30 anos da Lei de Execução Penal brasileira e para falar sobre as discussões acerca do projeto de lei do Senado (PLS 513/2013), que discute as reformas na LEP.

hebert

Durante a entrevista Hebert Leite falará sobre a importância da lei na história do direito penal do país, suas maiores conquistas e entraves para a sua eficácia plena O defensor público fará, ainda, um comparativo entre a lei brasileira e as leis de execução penal de outros países.

Hebert Leite vai explicar a necessidade de alterações em seu texto e os principais pontos em discussão. A entrevista é veiculada no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um Defensor Público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse http://www.inconfidencia.com.br/modules/programacao/index.php?op=homePrograma&prog_id=10002



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >