Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Atendimento inicial e Outubro Rosa serão temas do “REVISTA DA TARDE”desta terça-feira (28/10)


Por Ascom em 27 de outubro de 2014

Nesta terça-feira (28/10), a coordenadora do Atendimento da Capital, defensora pública Eden Mattar, participa do Programa “Revista da Tarde” para falar sobre atendimento da Defensoria Pública e, também, sobre as atividades da Campanha Outubro Rosa, dentro da DPMG, no dia 29 de outubro.

Durante o programa, a coordenadora vai falar sobre quem pode ser assistido da Defensoria Pública e o que é necessário para que o cidadão possa ser atendido pela Instituição.

Eden Mattar vai mostrar o perfil dos assistidos da DPMG e, ainda, as principais áreas procuradas e a média de atendimento realizado pela Defensoria.

A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um defensor público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse http://www.inconfidencia.com.br/modules/programacao/index.php?op=homePrograma&prog_id=10002



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >