Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


“Sala de Espera” alerta sobre cuidados ao comercializar veículos


Por Ascom em 24 de outubro de 2016

Nesta segunda-feira (24/10), o defensor público, Gabriel Freitas Maciel G. de Carvalho, em atuação no Juizado Especial Cível, ministrou a palestra “Como evitar problemas ao vender seu carro ou moto”, em mais uma edição do Projeto “Sala de Espera – Oficinas de Cidadania”.

a_dsc_6144

Defensor público, Gabriel Freitas Maciel G. de Carvalho (à direita), acompanhado pela coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar, e pela defensora pública, Eliane Medeiros, que está à frente do Projeto

Enquanto aguardavam atendimento nas salas de espera das Unidades I e II da Defensoria Pública na Capital, os assistidos foram alertados sobre os transtornos que podem surgir em decorrência de uma venda realizada de forma desinformada e receberam informações sobre os procedimentos que devem ser observados ao comercializar veículos.

Clique aqui para ver a cartilha sobre o tema produzida pelo defensor público.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >