Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Sede da Defensoria Pública em Brumadinho promove Café com os Assistidos


Por Ascom em 27 de maio de 2019

A Defensoria Pública de Minas Gerais promoveu um Café com os Assistidos na sede de Brumadinho, para marcar a Semana da Defensoria Pública. O evento foi organizado pelo Núcleo Estratégico Para Proteção de Vulneráveis em Situação de Risco, em atuação no município, onde foi instalada uma sede permanente da DPMG.

Participaram da confraternização, no dia 24 de maio, pessoas atingidas pelo rompimento da barragem e que buscaram atendimento na Defensoria Pública em Brumadinho. Foi servido um bolo, feito por uma assistida, decorado especialmente para a ocasião com a logo da DPMG.

A ação buscou mais uma vez a aproximação entre a instituição e a comunidade de Brumadinho e valorização do trabalho que tem sido realizado desde o dia do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, em 25 de janeiro. Antes da partilha do bolo alguns dos presentes fizeram breve fala sobre a atuação da Defensoria Pública e relação de confiança que tem sido construída junto às comunidades.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >