Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Seminário de judicialização na saúde terá participação do coordenador da Defensoria Especializada de Saúde


Por Ascom em 22 de agosto de 2018

O coordenador da Defensoria Especializada de Saúde, Bruno Barcala Reis, será um dos palestrantes do Seminário de Judicialização na Saúde Pública, que será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, em Varginha.

O evento é promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (CISSUL), em parceria com o Fórum Permanente da Judicialização da Saúde MG.

O objetivo é viabilizar a discussão do tema com a participação dos envolvidos no processo, tendo em vista o crescimento exponencial da judicialização da saúde e seu impacto na execução de políticas públicas do setor.

A participação do coordenador da Defensoria Especializada de Saúde será na sexta-feira (24/08), às 16h50, com a palestra “O exercício da cidadania na saúde pública – Limites e Necessidades – Papel da Defensoria Pública. O juiz de Direito em atuação na 1ª Vara Cível de Varginha, Augusto Moraes Braga, será o presidente da mesa.

O evento acontecerá no Teatro Mestrinho, na Praça Champagnat, nº 68, no Centro de Varginha.

Clique aqui para ver a programação completa.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >