Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Seminário de política criminal e execução penal terá participação de defensores mineiros


Por Ascom em 17 de novembro de 2014

seminario criminal_imagem

O V Seminário de Política Criminal e Execução Penal, que será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, em uma promoção conjunta do Conselho de Criminologia e Política Criminal do Estado de Minas Gerais com a ALMG, contará com a participação de três defensores públicos mineiros.

No dia 17, às 20h15, o defensor público Gustavo Francisco Dayrell de Magalhães Santos será uma das autoridades homenageadas pelo Conselho de Criminologia e Política Criminal.

No dia 18, às 11 horas, o assessor Institucional, defensor público Nikolas Stefany Macedo Katopodis, participará como expositor do painel “Monitoração eletrônica”. Às 15h30, a assessora Institucional e conselheira do Conselho de Criminologia e Política Criminal do Estado de Minas Gerais, defensora pública Marina Lage Pessoa da Costa, irá coordenar o painel “Alvará Eletrônico”.

O evento, que acontecerá na ALMG, tem como objetivos homenagear juristas e personalidades ligadas ao mundo jurídico, além de discutir políticas relacionadas, como: preso provisório, monitoração eletrônica, alvará eletrônico, oportunidades de trabalho para ex-infratores, assédio sexual e moral nos presídios e código de ética dos agentes penitenciários.

As inscrições serão feitas no local, nos dias do evento.

Clique aqui para ver a programação completa.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da ALMG (11/11/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >