Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Servidora da Defensoria Pública de Muriaé recebe medalha do Mérito Muriaeense


Por Ascom em 21 de maio de 2015

Integrando as comemorações do aniversário de 160 anos de emancipação político-administrativa de Muriaé, o prefeito Aloysio Aquino entregou na sexta-feira, 15 de maio, à servidora da Defensoria Pública da comarca, Lucimar de Souza Amora Freire, a medalha do Mérito Muriaeense “José Alencar Gomes da Silva”.

A medalha tem o objetivo de homenagear muriaeenses de nascimento que, com seu trabalho, tenham contribuído para elevar o nome da cidade e a desenvolvê-la. Lucimar também é coordenadora da Pastoral da Criança e coordenadora da Pastoral Carcerária.

Servidora da Defensoria Pública desde 2003, Lucimar Freire desenvolve importantes trabalhos no atendimento aos presos e seus familiares e também proporciona assistência aos bairros mais carentes da cidade de Muriaé. Em 2011 recebeu da defensora pública-geral o título de Servidora Destaque.

homenagem_muria 1

Lucimar de Souza é condecorada com a medalha do Mérito Muriaeense

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >