Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Servidora lotada na Defensoria Pública em Pitangui recebe honraria do TJMG


Por Ascom em 20 de dezembro de 2013

No dia cinco de dezembro, a servidora Paula Mendes Diniz, lotada na Defensoria Pública na comarca de Pitangui, foi agraciada com a Medalha Desembargador Hélio Costa.

Durante a solenidade de homenagem, que aconteceu no salão do júri da comarca, a coordenadora de Projetos e Convênios, Hellen Caires, representou a defensora pública geral de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon. Prestigiaram também a cerimônia os defensores públicos Patrícia Mesquita Amaral, Marcos Pereira de Andrade e Vanderlei Capanema.

A_DSCF0442

Em sentido horário: defensores públicos Vanderlei Campanema, Patrícia Mesquita Amaral, servidora homenageada, e os defensores Hellen Caires e Marcos Pereira de Andrade

Na oportunidade, a defensora. Patrícia Amaral, que atua em Pitangui, discursou homenageando a servidora e destacando sua dedicação à causa do carente e à Defensoria Pública, além das suas qualidades que possibilitam que vários acordos na área de família sejam realizados, evitando-se a judicialização e disputas traumáticas na Justiça.

A_DSCF0362

Servidora Paula Mendes Diniz acompanhada pelo juiz da comarca, Daniel César Boaventura

Medalha

A Medalha Desembargador Hélio Costa é concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e destina-se a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local. A honraria é concedida de dois em dois anos, com solenidade em todas as comarcas do Estado.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >