Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Setor de Atendimento da Capital realiza mais uma etapa da gincana “Trocando Ideias”


Por Ascom em 12 de junho de 2017

Foi realizada na sexta-feira, dia 9, a última etapa da gincana “Trocando Ideias” envolvendo a equipe do Atendimento da Capital com questionário sobre matérias de Direito que são objeto dos trabalhos realizados no Setor. O tema tratado no encontro foi o Direito de Família.

De acordo com a coordenadora auxiliar do Setor 2, Carla Araújo Lima, “a equipe tem aperfeiçoado o conhecimento de forma recreativa”, o que é ratificado pela coordenadora do Atendimento, Eden Mattar, para quem “capacitar os funcionários de forma lúdica e democrática foi mais proveitoso do que se esperava”.

a_dsc_1133

A gincana envolveu funcionários do Atendimento da Capital em questionário sobre matérias de Direito

O projeto foi proposto pelos próprios funcionários, para que pudessem firmar os conhecimentos obtidos no projeto Bate Papo Legal e nos Manuais de Dicas de Atendimento, idealizados e criados pela Coordenação do Atendimento. O projeto será encerrado com entrega de certificados no dia 30 de junho, quando será anunciada a equipe campeã. 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >