Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Setor psicossocial da DPMG participa de evento de psicologia da Universidade Fumec


Por Ascom em 26 de novembro de 2013

No dia 11 de novembro, a psicóloga responsável pelo Núcleo Psicossocial da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG), Raquel Azevedo, participou da Jornada de Práticas do Curso de Psicologia da Universidade Fumec.  Voltado para alunos e professores, o evento teve como principais objetivos a formalização, esclarecimentos e divulgação das práticas desenvolvidas pelos estagiários do curso.

Na ocasião, Raquel Azevedo apresentou o trabalho realizado pelo Núcleo Psicossocial e falou sobre o estágio de psicologia na Instituição. Participaram também as estagiárias de psicologia da DPMG, Adria Campos Lima Soares, que compartilhou um grave caso de saúde mental atendido pela psicóloga Raquel Azevedo e por ela. Além de Paula Ricoy Santiago e Ana Paula Mendes Soares Aquino que também relataram suas experiências na Defensoria Pública.

raquel1

Psicóloga Raquel Azevedo (ao centro) e as estagiária Adria Campos Lima Soares e Paula Ricoy Santiago

raquel2

Estagiárias Ana Paula Mendes Soares Aquino e Paula Ricoy Santiago, organizador do evento e coordenador do estágio do curso de psicologia da Fumec, prof. Jacques Akerman, e a psicóloga Raquel Azevedo



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >