Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Setor Psicossocial da DPMG participa do III Congresso Brasileiro Interdisciplinar das Defensorias Públicas


Por Ascom em 13 de setembro de 2019

A coordenadora técnica do Setor Psicossocial da Defensoria Pública de Minas Gerais, Luciana Raquel Azevedo Gama, participou do III Congresso Brasileiro Interdisciplinar das Defensorias Públicas, realizado na Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (Fesudeperj), nos dias 28 a 30 de agosto.

“A interdisciplinaridade na Garantia de Direitos Humanos em Tempos de Retrocessos” foi o tema do encontro, que teve como objetivo promover a interlocução entre o direito, serviço social, psicologia e as demais áreas que fazem parte do trabalho diário da Defensoria Pública.

Na visão da psicóloga Luciana Raquel, “a participação no encontro foi muito interessante para a viabilização de parcerias com outras equipes psicossociais das defensorias e para o compartilhamento de experiências e práticas”.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >