Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Subdefensor-geral recebe homenagem do Tribunal de Contas do Estado


Por Ascom em 22 de setembro de 2017

Na quinta-feira (21/09), o subdefensor público-geral do Estado, Wagner Geraldo Ramalho Lima, foi agraciado com o Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim. A distinção de honra é concedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) para homenagear personalidades ou instituições que prestam relevantes serviços ao Tribunal de Contas, a Minas Gerais e ao País. Nesta edição, foram condecoradas 17 personalidades.

Subdefensor público-geral, Wagner Ramalho, recebe o Colar do Mérito pelas mãos do conselheiro do TCEMG, Wanderley Ávila

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, e o assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares, entre outras autoridades, prestigiaram a solenidade de outorga, que aconteceu no auditório do TCEMG.

Defensora pública-geral, Christiane Malard (3ª posição, à esquerda), compõe a mesa solene do evento

Ao fazer o discurso de encerramento da cerimônia, o presidente do TCEMG, conselheiro Cláudio Terrão, expressou sua satisfação em homenagear pessoas que atraíram para si, por vontade própria, imensa responsabilidade social.

Subdefensor público-geral, Wagner Ramalho, e esposa; presidente do TCEMG, conselheiro Cláudio Terrão; defensora-geral, Christiane Malard, e o assessor Institucional, Gério Patrocínio

Conselheiro do TCEMG, Wanderley Ávila; secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães; DPG Christiane Malard; e o assessor Institucional, Gério Patrocínio

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TCEMG (22/09/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >