Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Subdefensora-geral de Minas Gerais e coordenadora de Projetos da DPMG fazem visitas institucionais em Brasília


Por Ascom em 26 de agosto de 2019

No dia 23 de agosto, a subdefensora pública-geral de Minas Gerais, Luciana Leão Lara Luce, e a coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser, fizeram uma visita institucional à sede da Delegação da União Europeia no Brasil, em Brasília.

Durante reunião com a chefe da Equipe Regional do Instrumento de Parceria da Delegação da União Europeia no Brasil, Maria Rosa Sabbatelli, a subdefensora-geral e a coordenadora apresentaram os projetos institucionais desenvolvidos pela Defensoria Pública de Minas Gerais.

A subdefensora-geral, Luciana Leão, destaca que “encontros dessa natureza são muito importantes para divulgar o papel desempenhado pela Defensoria mineira e seus projetos institucionais”.

Na ocasião, as defensoras públicas convidaram a representante da Delegação da União Europeia no Brasil para comparecer à sede da DPMG, em Belo Horizonte, para conhecer pessoalmente o trabalho realizado pelas defensoras, defensores públicos e servidores da Instituição.

Luciana Leão, Maria Rosa Sabbatelli e Michelle Mascarenhas

Em continuidade, a subdefensora e a coordenadora visitaram a unidade da Defensoria Pública de Minas Gerais em Brasília, onde reuniram-se com a coordenadora local, defensora pública Adriana Patrícia Campos Pereira.

Subdefensora-geral (ao centro) acompanhada pelas defensoras públicas Adriana Patrícia e Michelle Mascarenhas e pelas estagiárias Alessandra Dias de Sousa e Darlene Cristina de Sousa Vieira

Na sequência, Luciana Leão e Michelle Mascarenhas reuniram-se com o 2º subdefensor público-geral do Distrito Federal, João Carneiro Aires, e com o diretor da Escola de Assistência Jurídica (Easjur), Evenin Eustáquio de Ávila.

A troca de experiências na área de projetos institucionais foi o objetivo do encontro, que contou também com a participação da psicóloga e subsecretária de Atividade Psicossocial (Suap) da DPDF, Roberta de Ávila.

Diretor da Easjur, Evenin Eustáquio; subdefensora-geral de Minas, Luciana Leão; coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias da DPMG, Michelle Mascarenhas; 2º subdefensor-geral do DF, João Carneiro Aires; e a subsecretária Roberta de Ávila



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >