Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Subdefensora-geral faz visita de cortesia à diretoria da MGS


Por Ascom em 2 de agosto de 2018

Na terça-feira, dia 31, a subdefensora pública-geral, Luciana L. Lara Luce, acompanhada pela assessora de Planejamento e Infraestrutura, Giza Magalhães Gaudereto; a superintendente de Gestão de Pessoas e Saúde Ocupacional, Carla Aparecida Carvalho, e a responsável pela Fiscalização de Contratos, Patrícia Borba, compareceu à sede da Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) para uma visita de cortesia à diretoria da empresa.

Participaram do encontro, pela MGS, o diretor de Negócios, Danilo Guimarães, o superintendente Comercial, Washington Gonçalo Rodrigues Veloso, a diretora de Recursos Humanos, Adriana Freitas Mariano, o diretor Administrativo e Financeiro, José Maurício Salgado, e a vice-presidente, Jaqueline de Souza Figueiredo Soares.

Durante o encontro, o superintendente Comercial, Washington Veloso, fez uma apresentação do histórico da empresa e dos serviços oferecidos pela MGS no apoio administrativo, conservação, documentos, condomínios e manutenção. A Defensoria Pública possui contrato com a MGS nas áreas de manutenção e conservação.

a_dsc_7164

Durante o encontro, a MGS foi apresentada pelo superintendente Comercial, Washington Veloso



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >